A Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, realizou na noite desta sexta-feira (05), a inauguração do Complexo Municipal de Saúde Antônio Teixeira Sobrinho, um marco da atual gestão e um sonho realizado, fruto do esforço de uma equipe focada em melhorar a vida da população.

A cerimônia foi marcada pela entrega de 30 novos leitos de retaguarda, que visam ampliar a oferta de atendimento ambulatorial clínico de qualidade para a comunidade. Esta inauguração representa um significativo avanço para o sistema de saúde municipal, reforçando o compromisso da Prefeitura com a melhoria contínua dos serviços prestados à população.

Hoje é um dia de muita gratidão, a Deus e ao povo de Jacobina. Agradecemos também a equipe da Saúde, que nos dá a oportunidade de retornar essa ala no Hospital, disponibilizando 30 leitos, dentro do Complexo, que atende diversas especialidades. Jacobina vive um novo momento na Saúde Pública, destacou o prefeito Tiago Dias.

O Complexo terá um papel fundamental na Rede de Assistência municipal, com leitos para internamento, atendimento em diversas especialidades como Ginecologia, Ortopedia, Fisioterapia e Pediatria, além de consultas em Telemedicina.


Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem