Dribles, gol, improviso e alto astral. Michael não precisou de uma semana no Rio de Janeiro para apresentar as credenciais que fizeram o Flamengo contratá-lo pela segunda vez. Neste domingo (25), o atacante reestreou pelo clube e teve impacto imediato, marcando um dos gols na vitória sobre o Red Bull Bragantino.
Michael traz “algo de diferente” ao Fla em momento no qual o setor ofensivo está desfalcado de Gabigol, Pedro e Arrascaeta, com lesões musculares, e Everton Cebolinha, fora da temporada.
Jogador que tem característica de drible e finalização sempre vai trazer algo diferente pra equipe. Foi o que ele conseguiu. (…) Vinha fazendo no Al-Hilal, fez no Flamengo e na carreira inteira. Ainda vai desenvolver mais ao conhecer nosso elenco. Fez uma grande partida. Feliz por ele voltar bem e estar disponível, explicou Matheus Bachi, que dirigiu o Flamengo na ausência de Tite.
Fora de campo, a chegada de Michael coincidiu com um momento delicado vivido por Tite, que ficou internado por cerca de dos dias após sofrer uma arritmia em La Paz,na Bolívia.
Cleber Xavier, auxiliar técnico que acompanha Tite há anos, destacou a energia que o novo camisa 30 traz ao ambiente rubro-negro.
Ele é um cara que contagia. Na nossa chegada na sexta, estávamos derrubados, mas ele estava com o astral lá em cima. É uma peça muito importante na nossa sequência de jogo, disse.
Com Michael à disposição, o Flamengo inicia a preparação para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na quarta (28), o time enfrenta o Bahia em Salvador.
Nesta segunda (26), o técnico Tite, que recebeu alta médica no sábado (24) e permaneceu em repouso no domingo (25), é aguardado no Ninho do Urubu.
Fonte: CNN / Foto: Gilvan de Souza
Postar um comentário