O técnico Thiago Carpini comentou sobre a possibilidade de contar com Matheuzinho, Claudinho e Fabri na final do Campeonato Baiano contra o Bahia, neste domingo, 16, na Arena Fonte Nova. Apesar do otimismo, ele destacou que a situação dos jogadores ainda depende de avaliações do departamento médico.
Todos têm possibilidade de estar na final. Repito, possibilidade. Para falar com mais embasamento é preciso buscar o departamento médico. São atletas muito importantes e estão trabalhando muito para ter condições de participar, afirmou Carpini.
Antes da decisão estadual, o Vitória encara o Náutico nesta quarta-feira, 12, no Barradão, pela 2ª fase da Copa do Brasil. O Leão busca a classificação e tenta manter sua invencibilidade de 22 jogos, que já iguala a maior sequência invicta da história do clube em jogos oficiais.
Carpini ressaltou o desgaste da equipe com a sequência de jogos e viagens:
Entramos em um mês com nove jogos, sempre a cada três dias, com deslocamentos. O jogo da Copa do Brasil foi eliminatório, depois teve a semifinal do Baiano. Seguimos na mesma energia.
O treinador também pontuou que a equipe está preparada para momentos adversos e citou o empate com o Altos como exemplo da pressão que pode surgir.
A impaciência é muito grande no resultado ruim, concluiu.
Fonte: A Tarde / Foto: Victor Ferreira
Postar um comentário