Banner AGES

Banner ENGIE

Artilheiro do Vitória em 2025, o atacante Janderson chegou ao 12° gol na temporada após marcar diante do Fortaleza, na vitória rubro-negra por 2 a 10, nesta quarta-feira (16), no Barradão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em conversa com a imprensa após a partida, Janderson, que ainda tem quatro assistências em 23 jogos até agora, celebrou o "alívio" pelo resultado positivo, que encerrou uma sequência de sete jogos sem vencer e marcou a primeira vitória do Leão no Campeonato Brasileiro.

É uma sensação excelente. A gente estava precisando dessa vitória para dar um alívio. Graças a Deus conseguimos os três pontos. Vamos manter esse foco para conquistar grandes coisas. A gente vinha numa sequência não muito boa, mas mudamos o foco e vamos manter esse ritmo, disse Janderson.

Com os três pontos diante do Fortaleza, o Vitória chegou aos quatro na Série A e pulou para a 14ª colocação. Agora, o próximo compromisso do técnico Thiago Carpini será contra o Fluminense, neste domingo (20), às 18h30, no Maracanã, pela 5ª rodada da Série A.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Hugo Araújo

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem