Banner AGES

Banner ENGIE

Um homem de 34 anos foi preso em Arraial d'Ajuda, destino turístico de Porto Seguro, na terça-feira (22), após vender terrenos que não eram dele. Com os golpes, o suspeito causou um prejuízo de R$ 1,5 milhão às vítimas, de acordo com informações da Polícia Civil.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, responde a cinco inquéritos na Delegacia de Arraial d'Ajuda por crimes de estelionato. Morador do destino turístico, o homem contatava as vítimas pessoalmente e oferecia imóveis.

Após o fechamento dos negócios, o suspeito recebeu dinheiro e carros das vítimas como forma de pagamento. Só ao tomar posse dos terrenos, os compradores descobriam que, na verdade, eles já tinham donos.

O suspeito não tinha passagem pela polícia. Após a prisão, ele realizou os exames legais e está à disposição da Justiça.

Fonte: G1 / Foto: Reprodução


Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem