Banner AGES

Banner ENGIE

Um empresário em processo de divórcio, revoltado com a demora nos trâmites, avançou com uma retroescavadeira contra o cartório da cidade de Ribeirão Claro, no norte do Paraná. 

Ao atingir a estrutura do prédio, a máquina operada pelo empresário, derrubou o portão do imóvel e, em seguida, destruiu portas e até parte das paredes do local. Foi necessário acionar a Polícia Militar.

Os agentes contiveram o cidadão, que alegou, em depoimento, que a ação foi motivada pela frustração com a demora no andamento do processo de divórcio. O Divórcio Extrajudicial em cartório é  o método mais rápido e menos custoso.

O prazo para resolução varia entre 1 e 30 dias, dependendo da documentação e da agenda do cartório. Essa modalidade é indicada quando há um acordo total entre o casal e não haja filhos menores ou incapazes.

Fonte: Bnews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem