Sete dias antes de completar dois anos da morte de Rodrigo Amedoim, o nome do influenciador foi um dos assuntos da participação dos irmãos Belle Daltro e Cristian Bell no PodPah. Em entrevista no podcast comandado por Igão e Mítico, os influenciadores relembraram a relação com o jovem que foi encontrado morto dentro do próprio apartamento em outubro de 2023.
Cristian justificou que diminuiu o ritmo de gravações em suas redes sociais desde que perdeu o amigo. "Passei por um trauma muito grande. Perdi um amigo meu por suicídio, a pessoa que mais gravava comigo. Era minha dupla, a pessoa que eu mais gravava. A gente era muito irmão, muita sintonia", lembrou ao destacar que o influenciador sofreu muitos ataques na web. "Antes dele morrer as pessoas estavam massacrando ele".
Nitidamente abalada com o assunto, Belle fez questão de fazer um desabafo e relatou episódios chocantes da vida de Rodrigo Amendoim. "As pessoas cobram da gente uma autenticidade, mas quando mostra quem é, as pessoas não aceitam. Era uma pessoa que tinha muitos traumas, ele foi abandonado pela família, foi jogado no lixo. Ele era forçado a trabalhar quando era criança. Ele já cresceu com essa depressão".
A influenciadora ainda alertou sobre a visão errônea que as pessoas têm sobre a depressão. "A verdade é que as pessoas não acreditam na depressão, as pessoas não acreditam que a depressão mata mesmo, e ele sofria de depressão há muito tempo, e os comentários ia potencializando".
Ainda durante o desabafo, Belle contou as dificuldades enfrentadas pelo amigo. "A gente teve uma base familiar, com todos os defeitos, tivemos nosso pai, nossa mãe instruindo, e ele não teve nada. Ele não sabia ler, não sabia escrever, precisava de suporte, e as pessoas não tinham noção. Ele sofreu muito, já vinha traumatizado, entrou na internet, teve a oportunidade de mudar de vida, só que infelizmente".
Fonte: BNews

Postar um comentário