Banner AGES

Banner ENGIE

O ator e diretor Rob Reiner, de 78 anos, e sua esposa, Michele Singer, de 68, foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam em Los Angeles, Califórnia, neste domingo (14). A informação foi confirmada pelo governador californiano, Gavin Newsom. Segundo agências de notícias americanas, os dois apresentavam ferimentos causados por facas.

O Departamento de Polícia de Los Angeles afirmou que o caso deve ser investigado como homicídio. Até a noite deste domingo, ninguém foi preso.

Reiner fez parte recentemente do elenco da série "The Bear" como ator convidado. Nos anos 1970, ele estrelou a série de comédia de sucesso da “All in the Family”. Rob Reiner também dirigiu filmes como "Conta Comigo" (1986), “Harry & Sally – Feitos Um para o Outro” (1989), “Isto é Spinal Tap” (1984) e “O Presidente Americano” (1995). Já Michele foi fotógrafa e se notabilizou por ter registrado a foto de Donald Trump que aparece na capa de seu livro "Trump: A Arte da Negociação".

A família de Reiner divulgou um comunicado sobre as mortes. “É com profundo pesar que anunciamos a trágica morte de Michele e Rob Reiner”, diz a nota. “Estamos de coração partido com essa perda repentina e pedimos privacidade durante este momento incrivelmente difícil.”

Segundo a revista americana People, o filho do casal, Nick Reiner, é considerado suspeito e já foi interrogado pela polícia. No entanto, ele não foi preso. A prefeita de Los Angeles, Karen Bass, classificou a morte do casal como uma “perda devastadora para nossa cidade e país”.

“As contribuições de Rob Reiner reverberam por toda a cultura e sociedade americana, e ele melhorou inúmeras vidas por meio de seu trabalho criativo e sua defesa da justiça social e econômica”, declarou Bass.

Fonte: Bnews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem