O cantor que morreu após colidir a motocicleta em que estava com um poste na cidade de Feira de Santana, no domingo (14), era Jones Mesquita Batista, de 36 anos. Ele era vocalista da banda de forró Página Virada.
Natural da cidade de Sobradinho, no norte da Bahia, Jones tinha mais de 26 mil seguidores no Instagram e compartilhava sua rotina de trabalho por meio da rede social. Ele morreu na rua em que ficava o condomínio onde morava, no bairro Papagaio.
Conforme a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana, ele foi encontrado desacordado e com um sangramento na cabeça. Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) constatou a morte do artista no local.
Na noite de sábado (13), o cantor compartilhou imagens de sua última apresentação com a banda Página Virada. O grupo tinha um show marcado para domingo, em um evento na cidade de Banzaê, localizada a 215 km de Salvador, mas anunciou o cancelamento da apresentação diante da morte de Mesquita. A banda acumula cerca de 155 mil seguidores no Instagram e vinha realizando uma série de apresentações na região de Feira de Santana.
Jhony não foi apenas um artista, mas um ser humano de luz, querido por todos, que deixou sua marca na música e no coração de quem teve o privilégio de conviver com ele, escreveram.
O velório do artista foi realizado ainda no domingo, no Centro de Velório Gilson Macedo, em Feira de Santana. Entretanto, o enterro do músico será na cidade natal dele e deve acontecer na tarde desta segunda-feira (15).
Fonte: G1 / Foto: Reprodução

Postar um comentário