Um homem foi preso na terça-feira (13), suspeito de envolvimento na morte de um tripulante da companhia aérea Azul. O crime aconteceu em janeiro de 2024, na orla de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, e até então, nenhum suspeito tinha sido preso.
O corpo de Fernando Preslei Oliveira Chaves, de 33 anos, foi encontrado na orla norte da cidade, na frente de uma cabana de praia.
Segundo informações apuradas pela reportagem com a polícia do município, o corpo tinha ferimentos na cabeça e sinais de tortura. Além disso, ao lado de Fernando, foram achados lençóis com marcas de sangue e uma motocicleta.
Na época, através de nota, a Azul afirmou que a vítima trabalhava como agente de aeroporto em Porto Seguro desde 2019 e lamentou a morte do funcionário.
A polícia investiga o caso e as investigações iniciais apontam que Fernando não foi morto no local onde o corpo foi encontrado.
A produção apurou que Fernando Preslei teria sido morto pelo Tribunal do Crime da facção MPA após descumprir regras da organização criminosa.
O suspeito, que não teve o nome revelado, foi conduzido à Delegacia Territorial (DT/Porto Seguro), onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
Fonte: G1 / Foto: Reprodução

إرسال تعليق