Banner PREFEITURA JACOBINA

Banner ENGIE

Um policial militar foi preso, na segunda-feira (16), por suspeita de participar de um esquema de fraudes na compra de abadás em Salvador. O homem é investigado pelos crimes de associação criminosa, estelionato e invasão de dispositivo eletrônico.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão é desdobramento de uma ação policial ocorrida no sábado (14), quando dois homens e uma mulher foram capturados sob a mesma alegação. Na ocasião, o homem preso na segunda teria fugido ao perceber a ação em um centro comercial, no Caminho das Árvores, bairro nobre da cidade.

Três mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. No local, foram apreendidos três celulares, que vão subsidiar as investigações por meio da análise de dados extraídos dos aparelhos.

Já o investigado foi apresentado na unidade policial especializada, onde teve o mandado de prisão cumprido.

A ação contou com servidores da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), com apoio da Força Correcional Especial Integrada da Secretaria de Segurança Pública (Force/SSP) e da Corregedoria da Polícia Militar.

A captura ocorreu no âmbito da Operação Abadá, deflagrada para reprimir o comércio clandestino de abadás, combater fraudes contra consumidores e coibir a circulação de produtos irregulares. A ação seguirá em andamento até o final do carnaval.

Fonte: G1 / Foto: Ascom


Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem