Uma mulher de 44 anos, Rosânia Silva Borges, segue desaparecida após ser arrastada por uma enxurrada durante as fortes chuvas que atingiram a cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O caso ocorreu na tarde da última segunda-feira (9), na Avenida Caracas, e as buscas continuam nesta quarta-feira (11).
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia seguem mobilizadas na operação de resgate, que conta com apoio de especialistas em salvamento em águas rápidas, além de aeronave e drone com câmera térmica para ampliar o alcance das buscas.
Na terça-feira (10), as equipes realizaram varreduras em diversos pontos do trajeto percorrido pela água, desde o canal da Avenida Caracas até áreas próximas ao parque municipal, à Avenida Perimetral e regiões próximas à Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).
Nesta quarta-feira, a força-tarefa passou a acompanhar o curso do Rio Verruga, concentrando as buscas principalmente na região do bairro Santa Marta. Bombeiros atuam dentro do leito do rio com equipamentos especializados, enquanto equipes da prefeitura realizam buscas nas margens e áreas de mata.
Segundo a prefeitura, a vítima, Rosânia, é casada, mãe de três filhos e moradora do loteamento Vila América. A família está recebendo acompanhamento de equipes das secretarias municipais enquanto as buscas continuam.
Fonte: CNN

Postar um comentário