Uma pessoa morreu após uma carreta-tanque carregada com gás tombar em um trecho da BR-330, que passa pela cidade de Ubatã, no sul da Bahia, nesta terça-feira (5). O acidente ocorreu no km 885 da via, que foi totalmente interditada.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), o gás de cozinha. O líquido vazou na pista.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima era um jovem de 18 anos. Ele caminhava no acostamento no momento do acidente.
A emissora apurou que o motorista do veículo teria perdido o controle e tombado na altura de uma ponte. Ele foi socorrido, em estado grave, e encaminhado para o hospital de Ubaitaba, também no sul do estado.
Imagens do acidente mostram que o caminhão ficou atravessado na pista. Equipes da PRF estão no local e o Corpo de Bombeiros também foi acionado.
Fonte: G1 / Foto: Reprodução

Postar um comentário