Banner PREFEITURA JACOBINA

Banner AGES

Um homem apontado como chefe de uma facção criminosa morreu durante um confronto com policiais na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, nesta terça-feira (5). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), William Silva de Oliveira, conhecido como "Chapa", foi encontrado por equipes das polícias Militar e Civil.

O suspeito tinha três mandados de prisão em aberto, passagens pela polícia e pelo sistema prisional. Ele foi encontrado em um imóvel em uma localidade conhecida como Casas Novas.

De acordo com a polícia, o investigado atirou contra os agentes durante a tentativa de prisão e acabou ferido. O homem foi socorrido para o Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu.

Foram apreendidas armas, munições e drogas no local onde ele foi encontrado.

Segundo informações apuradas, William estaria envolvido em mais de 20 homicídios. Ele tinha uma função de destaque em uma organização criminosa que atuava na região, executando funções de gerência e coordenação de atividades ilícitas.

Fonte: G1 / Foto: Reprodução

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem