[dropcap]N[/dropcap]a noite desta sexta-feira, 24, Romildo de Jesus, 43 anos, popularmente conhecido como 'Lé Pedreiro/mestre de obras' proprietário da empresa RJ Construções, faleceu na altura do pedágio de Feira de Santana, quando era transferido de Jacobina para Salvador em uma unidade avançada da Life UTI Móvel.


Jacobina - Vítima de acidente morre a caminho de Salvador; bafômetro dá positivo para suposto causador do acidente


Lé deixava o trabalho ainda com a farda da empresa em uma moto Bros, na companhia do seu funcionário Boca Rica, quando foram surpreendidos por um veículo Corsa, que segundo informações invadiu a contramão, havendo a colisão frontal na Avenida João Fraga Brandão, em Jacobina.


Boca Rica teve ferimentos leves, já Lé foi socorrido para a Clínica Santa Bárbara, onde muitos amigos e empresários se concentraram preocupados com a sua vida. Lé teve TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) no acidente, perdendo muito sangue e foi transferido em estado grave para Salvador, vindo a óbito durante o translado. No local do acidente, pedaços do para-choque do veículo ficaram sobre o corpo do pedreiro.


O caso causa revolta, principalmente ao saber que o condutor do Corsa foi visto com sinais de embriaguez evadindo-se do local, sendo preso logo em seguida na região do Jacobina III e apresentado ao delegado Dr Pedro Gonçalves. Segundo informações, o condutor do veículo, identificado inicialmente como Sena, realizou exame de alcoolemia a pedido do delegado e o resultado deu positivo.


Fonte: Augusto Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem