Um grave acidente ocorrido por volta das 7h deste domingo, 9,  no km 80 da BR-407, próximo ao povoado do Flamengo, município de Jaguarari, terminou com a morte do Tenente Breno Fernandes Silveira, 27 anos, da Polícia Militar da Bahia.




[caption id="attachment_22171" align="aligncenter" width="640"]Jaguarari - Tenente da Polícia Militar morre em acidente na BR-407 Breno Fernandes Silveira, da 91ª CIPM/Capim Grosso (Foto: Reprodução/Facebook)[/caption]


Segundo informações preliminares, além do Tenente Breno, outras três pessoas estavam no veículo: a esposa, filho e sogro do tenente. Eles seguiam viagem para o estado do Pernambuco quando o veículo em que estavam capotou na BR-407. O oficial era lotado na 91ª Companhia Independente da PM de Capim Grosso.


Jaguarari - Tenente da Polícia Militar morre em acidente na BR-407


Os três passageiros foram encaminhados para um hospital em Senhor do Bonfim com leves ferimentos e escoriações. De acordo com a PRF, o oficial chegou a ser socorrido pelo SAMU para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.


Jaguarari - Tenente da Polícia Militar morre em acidente na BR-407


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem