Os operários que trabalham na pavimentação asfáltica da Avenida Paulo Souto - que liga os bairros Caeira e Nazaré, em Jacobina,  se queixam dos motoristas que não estão respeitando o bloqueio feito para que a pista não fosse danificada antes da conclusão da obra.


"População que cobra é a mesma que destrói", diz trabalhador sobre Avenida Paulo Souto


Nesta sexta-feira, 18, flagramos vários condutores desrespeitando o bloqueio e passando sobre a brita recém-colocada na pista, o que destrói todo o trabalho realizado. Vários trabalhadores demonstraram indignação com a falta de educação dos motoristas, alguns até desabafaram. "O povo reclama, diz que está ruim, mas quando começa a melhorar eles mesmos acabam com tudo", disse um dos trabalhadores.


Outro funcionário também demonstrou sua revolta. "A população que cobra é a mesma que destrói. A gente acaba de fazer o trabalho e eles vêm e passam os carros por cima de tudo", disse.


Mesmo com a presença de prepostos do SMTT - Serviço Municipal de Tráfego e Transportes, vários motoristas insistem em não respeitar o bloqueio, retiraram as barreiras e passaram sobre a pista. Muitos deles acabam sendo multados.


"População que cobra é a mesma que destrói", diz trabalhador sobre Avenida Paulo Souto


A Avenida Paulo Souto está interditada para obras há mais de duas semanas. O serviço de pavimentação deveria ter sido concluído em pouco mais de oito dias, segundo o engenheiro responsável, mas, mesmo antes de ser concluída, os trabalhadores precisam fazer novos reparos em locais que já estavam prontos.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem