Um acidente envolvendo uma motocicleta Suzuki e um veículo Siena,  por volta das 12h20 desta terça-feira, 6, na Rua da Fraternidade, bairro da Missão, em Jacobina, deixou uma adolescente de 16 anos ferida.


Jacobina - Acidente envolvendo moto e carro deixa jovem ferida na Rua da Fraternidade


Segundo informações de testemunhas, a jovem seguia em uma moto e ao tentar desviar de veículos parados na rua,  a motocicleta acabou sendo atingida pelo carro. Na colisão, a jovem foi arremessada na direção do carro e se chocou contra o para-brisa.


A vítima sofreu ferimentos e foi amparada por transeuntes até a chegada de uma ambulância do Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que encaminhou a jovem para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS).


Jacobina - Acidente envolvendo moto e carro deixa jovem ferida na Rua da Fraternidade


Nesse horário o trânsito é intenso na região, devido a saída de muitas crianças de uma escola próxima ao local onde ocorreu o acidente. Diversos ônibus escolares também passam na Rua da Fraternidade neste mesmo horário. Pessoas se queixavam da falta de quebra-molas, pois, segundo elas, existe apenas um e justamente em frente à escola, o que não resolve o problema nos horários de pico.


A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência do acidente de trânsito.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem