Na noite deste domingo, 22, por volta das 19h, aconteceu um grave acidente com duas vítimas fatais em um trecho da BA-130, entre os municípios de Mairi e Várzea da Roça.


Dois morrem e um fica ferido em acidente na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça


Um Siena de cor preta, com placa de Mairi, conduzido por Edson Passos de Oliveira, que seguia sentido Várzea da Roça, colidiu contra uma moto. O passageiro da moto, identificado como Mário Tito Oliveira Barcelar, de 47 anos, conhecido como Mário Galego, morreu no local. Ele morava no município de Várzea da Roça.


O passageiro do carro, de prenome Sivaldo, e Adelir Araújo do Nascimento, de 25 anos, conhecido como Têta, que conduzia a motocicleta, também ficaram feridos no acidente. Eles foram socorridos pelo Samu para o hospital de Mairi. Têta não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele morava o povoado de Jurema, no município de Várzea da Roça.


Dois morrem e um fica ferido em acidente na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça


O acidente aconteceu próximo ao Rio Cairu, região conhecida como 'Curva do Salomão'. A Polícia Militar esteve no local aguardando a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar o levantamento cadavérico.


Fonte: Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem