Hernane é sinônimo de gol. Na seu retorno após mais de um mês parado, o Brocador deixou o dele no triunfo por 2x0 sobre o Fluminense de Feira. No finalzinho, Rômulo ampliou após passe de Luisinho.


Bahia vence o Fluminense de Feira por 2 a 0 e põe um pé na final do Baianão


Num primeiro tempo bastante movimentado, foi o Fluminense de Feira que tomou a iniciativa da partida. Logo aos 3 minutos, Etinho ganhou de Eder na dividida e tocou na saída Lomba, mas Lucas Fonseca apareceu pra salvar. Em seguida, Felipe arriscou de longe e o camisa 1 defendeu.


O tricolor respondeu quando Hernane deu lindo lançamento para Thiago Ribeiro dominar, limpar o zagueiro e chutar de fora da área, obrigando Jair a espalmar pra escanteio. Afim de jogo, o Brocador também serviu Edigar Junio, que bateu forte, tirando tinta da trave.


O Bahia seguiu desperdiçando boas oportunidades. Aos 24, Edigar Junio recebeu de Juninho e perdeu cara a cara com Jair, que fez grande defesa. No lance seguinte, Hayner abusou do preciosismo e mesmo com Hernane livre na área, preferiu finalizar, pra fora.


Na volta do intervalo, Hernane mostrou que nem mesmo os 34 dias fora, o fizeram perder o faro de gol. Na sua primeira chance na partida, ele aproveitou o belo cruzamento de João Paulo Gomes e cabeceou pro gol, sem chances para Jair. Bahia 1x0.


Por pouco, Juninho quase ampliou em chute forte de pé esquerdo, mas a bola desviou na zaga e saiu pela linha de fundo. Com a vantagem construída, Doriva tirou Feijão e Hernane e colocou Danilo Pires e Luisinho em campo.


Veja os gols


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=wXEzfsoO0Hc?rel=0]

Em sua primeira jogada, o homem do bigode grosso sofreu falta de Alysson que já tinha amarelo e acabou expulso no lance. Aos 43, ele deu lindo passe para Rômulo pegar de primeira e fechar o placar. O jogo de volta é no dia 20, na Fonte Nova, mas antes, o tricolor pega o Santa Cruz, quarta-feira, pela semifinal da Copa do Nordeste.


Correio24h

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem