Um grave acidente na BR-324, trecho do município de Ourolândia, deixou duas pessoas mortas na noite desta segunda-feira (23), por volta das 19h30. Segundo informações de uma moradora, um homem e uma mulher morreram no local do acidente, outras quatro vítimas teriam sido socorridas para o Hospital Municipal de Ourolândia.


Acidente em Ourolândia (2)


As duas vítimas fatais foram identificadas como Edivânia Gama Carvalho, 40 anos, e Luciano, motorista do veículo que, segundo testemunhas, teria causado o acidente. Segundo relatos de uma amiga, Edivânia seguia no Fiat Siena com o marido e os filhos, quando Luciado invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra o veículo. Com o impacto, o carro que Edivânia estava capotou e ela foi arremessada para fora. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Luciano se chocou contra o volante e o para-brisa do carro que dirigia, vindo a óbito no local.


Viagem em família


Um parente das vítimas relatou, ao Jacobina Notícias, que Edivânia o marido e os filhos retornavam de uma viagem que fizeram para a cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, onde foram passar o final de semana. A família viajava constantemente para rever parentes na capital do estado, descansar e se divertirem na praia.


Acidente deixa dois mortos e quatro feridos em Ourolândia


O filho mais velho do casal sofreu fraturas no braço e perna. Ele será encaminhado para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina, de onde deverá ser transferido para Salvador. O outro filho do casal sofreu ferimentos, mas permanece internado no Hospital Municipal de Ourolândia.


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) se deslocou para o local. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foram acionados. Os corpos das vítimas serão encaminhados para o IML de Jacobina. As causas do acidente serão apuradas pela polícia.


Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem