Banner AGES

Banner ENGIE

O prefeito eleito de Jacobina, Luciano Pinheiro (DEM) foi diplomado na manhã desta sexta-feira, 16, em uma cerimônia realizada no Fórum Eleitoral.



Luciano esteve na cerimônia ao lado de sua esposa Aline, futuros secretários de sua gestão, do advogado Fábio Mesquita e equipe de transição de governo. O juiz da 46 Zona Eleitoral, Dr. Bernardo Lubambo, disse que "a cerimônia foi a culminância do processo eleitoral, um momento de certificação da regularidade, da legalidade da eleição, que foi considerada tranquila, num processo democrático e transparente". Luciano Pinheiro agora espera sua posse, que acontece em 1° de janeiro de 2017.

Na imagem, o prefeito eleito Luciano Pinheiro está ao lado da advogada Conceição Lopes (à esquerda), futura Secretária da Administração, do inspetor da PRF Lopes Júnior (à direita) e da professora Meire Lopes.

Fonte: Jacobina Notícias

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem