Uma mulher foi morta na passarela que liga a rodoviária ao Shopping da Bahia, na região do Iguatemi, na noite desta sexta-feira (5). Lucigleide Maciel de Jesus, 48 anos, foi atingida por diversos golpes de faca próximo às barracas dos ambulantes, no sentido rodoviária. Esta é a segunda morte na passarela em dois dias.



Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada. No local, a equipe constatou que a mulher estava morta. A área foi isolada até a chegada da polícia técnica.


Ainda não há informações sobre o autor dos golpes, nem a motivação do crime. A PM fez rondas nas imediações, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Espancamento

Na quarta-feira (4), um homem foi espancado e morto na mesma passarela, por volta das 19h30. Segundo a Polícia Civil, pessoas que trabalham na região informaram que o homem costumava roubar celulares e bolsas naquele trecho.


O crime teria sido praticado por um morador de rua, que abordou o rapaz e iniciou a agressão. Ele foi atingido por golpes em várias partes do corpo, principalmente na cabeça, pescoço e ombro.


Correio 24h

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem