Um grave acidente ocorrido por volta das 14h desta quarta-feira, 18, em uma localidade conhecida por Riacho da Fome, no município de Quixabeira, deixou morta uma mulher identificada como Valdirene Jesus dos Santos, 38 anos, e outras três pessoas ficaram feridas.



Segundo informações do Blog Ril de Beto, o grave acidente ocorreu entre duas motos que acabaram colidindo. Valdirene, que é conhecida por Nega, não resistiu ao acidente e morreu no local. Ela era moradora do povoado de Várzea do Canto, no município de Quixabeira.


De acordo os relatos, na moto seguiam, além de Valdirene, sua neta de apenas 8 meses de idade e a irmã dela Joana Jesus dos Santos. Na moto que seguia na direção contrária, era conduzida por um jovem de prenome Edenilton, morador do distrito do Junco, município de Jacobina.



Situação das vítimas


A criança e a tia dela, Joana, que tiveram suspeitas de fraturas na pernas, foram encaminhadas para a UPA de Capim Grosso. Em seguida, elas foram transferidas para Feira de Santana e Salvador, respectivamente. Edeniltom, com suspeitas de fraturas nas duas pernas, também foi encaminhado para Salvador, após passar pela Upa de Capim Grosso.


O corpo de Valdirene foi encaminhado por voltas das 20h para o IML de Jacobina. O local e horário do sepultamento não foram informados.


Fonte: Blog Ril de Beto

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem