Você já parou para pensar nas oportunidades que perdeu por não saber falar inglês? Viajar para o exterior sem medo de conversar com os nativos, entender as tendências de sua profissional a nível mundial, fazer amigos nos quatro cantos do mundo e conquistar posição de destaque em uma empresa são alguns dos prazeres que a fluência no idioma proporciona.



Muitas pessoas têm buscado a fluência para desfrutar dos benefícios que um novo idioma traz. Porém, o método e o tempo para formação nas escolas tradicionais frustram qualquer um.


Quebrando o tabu de que o aprendizado da língua inglesa é cansativo, existe uma metodologia inovadora que é a solução para quem quer ser fluente de maneira rápida, definitiva e eficaz: a mnemônica e a neurolinguística. Aplicado pela UPTIME – Comunicação em Inglês, o Mnemonics DaybyDay, testado e aprovado por milhares de brasileiros, está fundamentado no processo natural de aquisição de uma língua. Ou seja, os adeptos desta metodologia aprendem o novo idioma na prática, através do uso da língua estrangeira e da associação direta da percepção e do pensamento com a fala e os seus sons, eliminando a comparação de idiomas (tradução) ou explicações gramaticais tediosas.


Aliada à sua metodologia inovadora, a UPTIME também possui uma série de diferenciais que a consagram como a melhor do Brasil. Conheça alguns deles:




  • Aprendizagem rápida e definitiva;

  • Primeira escola de inglês do MUNDO com realidade virtual e aumentada;

  • Horários; 100% flexíveis: cada aluno tem um agendamento individual e independente de suas aulas;

  • Ensino individualizado: há um acompanhamento individualizado de aproveitamento de cada aluno para que se garanta salas de aulas homogêneas;

  • Início do curso em qualquer dia do ano: não é necessário abrir matrículas ou término de semestre. Os alunos começam e terminam o seu curso de inglês em qualquer dia do ano;

  • Salas com 1 a 8 alunos: um grupo grande de alunos pode ocasionar a perda na qualidade do monitoramento que é feito da prática dos estudantes. Por isso, o número máximo de alunos em uma sala de aula é oito.


Sua excelência de ensino do idioma inglês e seus esforços em oferecer serviços de qualidade têm garantido à UPTIME importantes prêmios. E é por isso que, hoje, com muito orgulho, a rede se consagra como tetracampeã nos últimos oito anos do título de Melhor Franquia de Idiomas do Brasil (2009, 2013, 2014 e 2017) pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios.



UPTIME em Jacobina

Conheça a UPTIME de perto! Entenda mais sobre esses e outros diferenciais que a rede oferece no seguinte endereço: Praça Ruy Barbosa, 252, Centro, Jacobina-BA (ao lado da Igreja da Matriz). Mais informações pelo telefone (74) 3621-9034 ou através do site da UPTIME.




AGORA EM JACOBINA, a escola de INGLÊS mais premiada da década e que está revolucionando o ensino de idiomas no BRASIL. Vem ser FLUENTE com a gente. INGLÊS É SIMPLES, É RÁPIDO, É UPTIME!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem