Header Ads

Jacobina: Bebê com 'barriga gigante' precisa fazer transplante em São Paulo

Daniese Barbosa Menezes, 24 anos, estava desesperada no pátio do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina, na noite desta quarta-feira (4). Daniese é a mãe da pequena Ayla Janiele Menezes Silva, de apenas 10 meses, que está há 15 dias internada no HMATS com hepatite, segundo relatou.



Daniese disse que Ayala precisa ser transferida com urgência para São Paulo, para realizar um transplante de fígado, porém, não está conseguindo vaga em uma UTI. "Minha filha está com a barriga gigante, o seu fígado virou pedra e preciso de ajuda para salva-la", disse a mãe desesperada.


A mãe da bebê disponibilizou se número de telefone para quem puder ajudar fazer contato, é o (74) 98819-6946. Ela aguarda confiante em uma providência divina.


Informações do Augusto Urgente

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.