Header Ads

Acusado de duplo homicídio em Campo Formoso é procurado pela polícia

Por volta de 1h da madrugada deste sábado, 25, dois jovens identificados como João Pablo da Silva Souza, 23 anos, e Júnior Santos Silva, 26 anos, foram assassinados na margem da Lagoa do Bairro Vila dos Sonhos, em Campo Formoso, no Norte da Bahia.


Segundo informações da polícia, uma guarnição foi acionada e no local encontraram mais dois jovens baleados, identificados como Alexandre Júnior da Silva Martins, 19 anos, e um menor de iniciais V.A.S.C., de 17 anos, que foram socorridos para o Hospital São Francisco.


Ainda de acordo com a  polícia, um homem de prenome Michel está sendo procurado, acusado de ser o autor dos disparos que matou os dois jovens e deixou outros dois feridos. Os corpos foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Senhor do Bonfim.


Informações da 54ª CIPM

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.