Muitos jacobinenses acordaram cedo para aproveitar as ofertas da Black Friday. Desde o início da manhã desta sexta-feira, 24, algumas lojas de Jacobina registram uma boa movimentação de consumidores que buscam preços baixos, com descontos que podem passar de 50%.



Em uma das lojas no centro, o movimento tem sido intenso desde a manhã e muitos consumidores elogiaram as promoções oferecidas nesta Black Friday. Por todo o centro da cidade, muitas pessoas analisavam as promoções, passando de uma loja para outra, na expectativa de encontrar o produto desejado e com preço que coubesse no orçamento. Alguns consumidores decidiram usar parte das economias para adquirir um eletrodoméstico ou eletrônico desejado.


 

Black Friday


A Black Friday em Jacobina continua por todo o dia em várias lojas do comércio. O ideal é que o consumidor realize uma breve pesquisa e análise de preços antes da compra, já que o valor do desconto sobre o mesmo produto pode variar. É importante ir às compras e aquecer o comércio local, mas ficar atento às ofertas também faz parte da Black Friday.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem