Dois policiais militares, que não tiveram as identidades reveladas, foram sequestrados no bairro da Palestina, em Salvador. Agentes da 31ª Companhia Independente (CIPM/Valéria) informaram à repórter da TV Aratu, Alana Rocha, que a dupla foi surpreendida na tarde desta segunda-feira (13/11) na Rua João Lopes Guimarães.



Ainda segundo os militares, as vítimas estavam a bordo de uma motocicleta que acabou sendo interceptada pelos bandidos. A informação não confirmada oficialmente é que um dos policiais sequestrados chegou a ficar amarrado em posse dos criminosos. Em seguida, ele foi libertado junto com seu colega.


Agentes da 31ª CIPM e do Batalhão de Choque da Polícia Militar, além de unidades da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS) foram até o local para ajudar na busca dos suspeitos. Os policiais sequestrados não estavam fardados e passam bem. Ainda não se sabe se a motocicleta foi roubada.



No sábado (11/11), uma viatura da 31ª CIPM foi pichada no bairro de Valéria, vizinho à Palestina. Os criminosos aproveitaram o momento que os agentes saíram do local para praticar o vandalismo.


Fonte: Aratu Online

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem