Header Ads

Bandido morre e outro fica ferido em confronto com a polícia entre Jacobina a Várzea Nova

Uma guarnição da Companhia de Polícia de Ações em Caatinga - da Polícia Militar -, interceptou um veículo em uma região conhecida como Fazenda Major, na rodovia que liga o distrito de Lages do Batata, no município de Jacobina, ao município de Várzea Nova.



Na ação, houve uma intensa troca de tiros e um dos três homens que estava no veículo morreu. Um segundo criminoso foi baleado e fugiu pelo mato com outro comparsa. Os policiais realizam buscas no intuito de prender os meliantes. A ação dos bandidos gerou tensão na região e os moradores ficaram assustados, porém a polícia interveio, havendo o confronto com o trio.


Não há informações sobre a motivação do tiroteio e nem da identificação dos criminosos. O corpo do homem morto no tiroteio foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.


Fonte: Mandacaru Notícia

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.