Header Ads

Colisão entre dois carros deixa um ferido próximo à Upa em Jacobina

Um acidente entre dois carros, ocorrido por volta das 23h desta quarta-feira (10) deixou um homem ferido na Avenida Centenário, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H), entre os bairros Jacobina II e Catuaba, em Jacobina.



Segundo informações preliminares, após a colisão, os dois veículos desceram uma ribanceira e um deles chegou a capotar. Um dos motoristas ficou preso nas ferragens e foi resgatado com ferimentos. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para a UPA, onde está sendo atendida. Apesar da gravidade do acidente, o homem não sofreu ferimentos graves, apenas leves escoriações, conforme relatou um socorrista. O outro condutor saiu ileso do acidente.


Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados. Populares contaram que um dos condutores apresentava sinais visíveis de embriaguez.


Forte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.