Comerciantes e moradores da Praça da Missão, em Jacobina, estão assustados com curtos circuitos em um transformador de um poste da rede elétrica. Um comerciante contou que está preocupado com os estouros e faíscas que estão saindo do transformador na noite desta quarta-feira (10), e ele já teria feito contato com a Coelba para que algum preposto fosse resolver o problema.



O receio é que o transformador pegue fogo ou exploda devido aos 'estouros que estão acontecendo'. O poste fica em frente a duas varandas de apartamentos residênciais, e de dois pontos comerciais muito movimentados, o Pastelão e a pizzaria Degust, aumentando o risco de alguém ser atingido por uma descarga elétrica ou sofrer queimaduras devido as faíscas que saem.


Por conta dos riscos, tanto os comerciantes quanto os moradores vêm tentando contato com a Coelba para sanar o problema e eliminar o risco, mas até o fechamento da matéria, às 22h35, nenhum colaborador da empresa havia chegado no local.



Coelba faz reparo


Às 23h, uma equipe da Coelba chegou ao local para realizar o reparo e trocar uma peça do equipamento que apresentava problema. Durante o conserto, houve uma queda de energia, que foi restabelecida por volta da meia-noite, depois de o serviço ser concluído. Comerciantes e moradores agradeceram pelo trabalho realizado pela Coelba.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem