O eleitor de Ourolândia, município que pertence à 167ª Zona Eleitoral, passou a contar com um posto de atendimento exclusivo para o recadastramento biométrico. Aqueles cidadãos que ainda estão sem realizar o procedimento devem comparecer ao Estádio Municipal da cidade, de segunda a sexta, das 7h às 17h.



Em Ourolândia, dos 13.261 eleitores, apenas 7.575 (57,12%) realizou o procedimento biométrico. O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) informa que os 5.686 cidadãos que ainda não comparecem ao posto de atendimento têm até o dia 31 de janeiro para coletar as digitais e atualizar o cadastro. Em caso de não comparecimento, o título de eleitor será cancelado.


Com o cancelamento do título, o eleitor poderá ter restrições no CPF – o que pode acarretar em dificuldades para realizar cadastro em benefícios federais –, emissão de passaporte, recebimento de aposentadoria ou pensão paga pelo governo federal, matrícula em instituição de ensino superior, tomar posse em cargo público, além de outros impedimentos.


O Estádio Municipal de Ourolândia fica localizado na Avenida José Ferreira Silva Dúvidas e informações podem ser obtidas por meio dos números (74) 3621-3665. Veja aqui os documentos necessários para fazer o recadastramento biométrico.


Fonte: Ascom/TRE-BA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem