O governador Rui Costa participa nesta sexta-feira (12), às 9h, no município de Caém, de uma série de ações nas áreas de abastecimento de água, saúde e agricultura familiar. O primeiro compromisso do governador na cidade é a entrega de dois tratores para os municípios de Antônio Gonçalves e Serra Preta e três ambulâncias para as cidades de Antônio Gonçalves, Mirangaba e Várzea da Roça.



Durante a solenidade, que ocorre na Praça Manoel Novaes, no centro da cidade, o governador inaugura os sistemas de abastecimento de água que beneficiam as localidades de Monteiro, Bom Jardim e Cedro e anuncia a implantação de sistema de água para comunidades rurais de Poções, Várzea do Boi, Várzea da Pedra, Várzea Redonda e Zé da Costa.


Rui também inaugura 39 unidades habitacionais na comunidade de Várzea Queimada, no âmbito do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) e entrega 50 mil mudas de palma forrageira à comunidade. Ainda no segmento da agricultura familiar, o governador autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a celebrar quatro convênios vinculados aos projetos Pró-Semiárido e Bahia Produtiva.


Secom/Gov-BA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem