Header Ads

Atlântico enfrenta o Jacobina com cinco mudanças no time

Após seis dias de treinamento, por conta do período de carnaval, o técnico Eduardo Bahia finalizou na manhã desta sexta-feira (16) a preparação da equipe para o duelo com o Jacobina, neste sábado (17), às 16h, em Pituaçu, local onde o time treinou. Para a partida, o estreante Eduardo confirmou cinco mudanças na equipe, que irá contar com o estreante Bida, experiente meio-campo, escolhido como capitão do time.



“Já estou acostumado. Onde eu rodei acabei sendo capitão. Sei que o elenco tem muitos garotos. Ele me deu essa responsabilidade e eu espero chegar dentro de campo e fazer o que o capitão tem que fazer, que é orientar e ajudar. A gente sabe da pressão, espero que a gente possa dar a volta por cima e começar com uma vitória já nesse jogo”, destaca Bida, que chegou ao Atlântico no dia 1º de fevereiro.


Ex-Volante no Vitória, mais maduro, Bida irá atuar como meio, e o jogador comentou sobre a mudança. “O Bida daquela época era muito rápido dentro de campo. Hoje não tenho mais aquela correria. Agora eu penso mais do que corro e espero fazer isso dentro de campo na estreia. Vou atuar onde hoje me sinto mais a vontade pra jogar”, explicou. Seu último clube foi o Itabaiana, onde atuou em apenas três partidas nessa temporada.


As outras quatro mudanças promovidas pelo novo treinador foram o zagueiro Alan, que substitui o lesionado Uesles e três jogadores do meio para frente, Ramon no lugar de Jean Carlos, Vitinho na vaga de Antonio Carlos e Meidson no lugar de Hugo. Assim, o time inicial será formado por: Ferrari; Michel Tiago, Abdala, Alan e Vicente; Magno, Ramon e Bida; Vitinho, Meidson e Jone Chulapa.


“Nossa meta é conquistar 10 dos 12 pontos que temos pela frente. Isso só se consegue com trabalho, dedicação e agressividade, no sentido de ser competitivo e de ir em busca do resultado a todo instante. Temos condições pra isso e tudo passa por esse primeiro jogo”, destacou Eduardo. Com um ponto, o Atlântico é o penúltimo colocado na competição. Seu adversário, o Jacobina, é o último, também com um ponto.


Fonte: Bahia Notícias / Foto: Divulgação Atlântico E.C

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.