Header Ads

Bancários baianos não devem aderir à greve geral na segunda-feira

Os bancários não devem parar suas atividades durante a greve geral marcada por centrais sindicais para a próxima segunda-feira (19) em protesto contra a reforma da Previdência. Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, a entidade convocou os seus trabalhadores apenas para realizar manifestações em agências bancárias e participar das caminhadas previstas para acontecer em Salvador.



"Vão acontecer protestos nas agências e estamos convocando os trabalhadores para participarem das passeatas", comentou em entrevista ao Bahia Notícias nesta sexta-feira (19). Vasconcelos ressaltou que os bancários podem parar suas atividades caso a reforma da Previdência seja colocada na pauta da Câmara. "Nós não descartamos a paralisação, mas na segunda vamos concentrar nossos esforços nas manifestações", afirmou o presidente do sindicato.


Para Salvador, estão previstos atos na região do Shopping da Bahia, durante a manhã, e no Campo Grande, pela tarde.


Fonte: Bahia Notícias / Foto: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.