Header Ads

Bandidos explodem carro-forte no município de Jacobina

Um grupo de criminosos explodiu um carro-forte da empresa Prossegur na BR-324, próximo ao distrito de Novo paraíso, no município de Jacobina, na manhã desta quinta-feira (15). Segundo informações preliminares, o bando abordou o carro-forte no trecho entre Novo Paraíso e Jacobina e explodiram parcialmente o veículo.



Nenhum vigilante ficou ferido na ação dos criminosos. Não há informações da quantia levada pela quadrilha. As informações sobre o assalto são que, após os seguranças serem rendidos e descerem do carro-forte, os bandidos abriram fogo com armas de grosso calibre e usaram explosivos.


Motoristas que passavam pelo local no momento do assalto ficaram assustados, alguns retornaram no sentido oposto para fugir da ação e não serem atingidos. A Polícia Militar faz buscas para capturar a quadrilha. Não foram divulgadas informações de quantos criminosos participaram do assalto nem que tipo de veículo foi usado pelo grupo.



Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.