Policiais militares perseguiram e conseguiram recuperar um veículo Celta roubado na noite desta sexta-feira (16) na Rua Renato Rocha, no bairro da Missão, em Jacobina. Informações preliminares dão conta de que, homens armados abordaram o veículo e anunciaram o assalto nas imediações do Viela Bar.



De armas em punho, os criminosos forçaram a saída dos ocupantes do veículo e fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e viaturas realizaram buscas até localizar o carro abandonado próximo à entrada do Bom Jardim. Após os procedimentos de praxe, o veículo será entregue pela polícia ao proprietário.



Moto roubada no distrito do Junco


Segundo o blog Bahia Acontece, uma moto Honda Bros 150 branca, ano 2013/14, placa OUW-1012, de Jacobina (BA), foi tomada de assalto na manhã de hoje (1) no distrito do Junco, município de Jacobina. Dois homens armados anunciaram o assalto e levaram o veículo, tomando destino não identificado.



Quem tiver informações sobre a motocicleta pode denunciar através dos números 190, para a Polícia Militar ou ligar para (74) 9.9935-9870.


Redação Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem