Procurado pela polícia após raptar e estuprar um bebê de quatro meses, Rairone Moura dos Santos, conhecido como 'Eron', foi preso na tarde desta sexta-feira, 23, na cidade de Belmonte (a 695 km de Salvador).

De acordo com o Blog do Pimenta, Rairone foi identificado e detido por populares em uma região conhecida como Boca do Córrego. Não foi informado se houve tentativa de linchamento.

O suspeito foi encaminhado à unidade policial de Belmonte e seguirá para a Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis (a 643 km de Salvador).

O crime

Rairone Moura dos Santos invadiu a casa de uma família no último fim de semana, onde viviam a mãe e duas filhas, de nove anos e quatro meses, no bairro de Santa Maria Eterna, em Belmonte.

A mãe das crianças conseguiu fugir da casa com a filha mais velha e não teve como pegar o bebê. Ao retornar para a casa, percebeu que o suspeito havia levado a menina.

O bebê foi encontrado em uma estrada que liga os distritos de Santa Maria Eterna e Boca do Córrego, na BA-982, na segunda, 19. Ela foi levada para o Hospital Regional de Eunápolis, com lesões na vagina e no ânus. O hospital não informou o estado de saúde do bebê, que internado em estado grave.

Em depoimento à Polícia Civil (PC-BA), a mãe da criança disse à polícia que já havia sido violentada por Rairone, mas dessa vez ela conseguiu fugir de casa.

A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem