Header Ads

Salvador: Policial é baleado durante tentativa de assalto em Brotas


Um policial militar foi atingido por disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira, 22, na rua Galiza, na localidade conhecida como Polêmica, em Brotas. O crime aconteceu por volta das 4h, durante uma tentativa de assalto na região.

O militar passou pela rua a bordo de um carro, quando cerca de cinco homens abordaram o veículo. Havia outras pessoas dentro do automóvel. Na ocasião, os bandidos ordenaram que todos descessem, mas ao perceber que um deles estava armado, os suspeitos dispararam e fugiram do local.

O soldado foi atingido no peito e socorrido para Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama. Segundo a polícia, ele passou por cirurgia e o estado de saúde dele é grave.

A vítima estava de folga e é lotada na Base Comunitária do Nordeste de Amaralina. A informação foi confirmada por um policial da 40ª Companhia Independente da PM (40ª CIPM), sede da base comunitária.

A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.