Header Ads

Grávida de 8 meses é morta a tiros em Porto Seguro; bebê não resistiu


Uma jovem gestante de 19 anos morreu após ser baleada três vezes na cidade de Porto Seguro, Sul da Bahia, na madrugada de terça-feira (20). O bebê também não resistiu aos ferimentos e morreu. A autoria do crime é investigada pela Polícia Civil.

A vítima, Raisa Rodrigues Santos, tinha oito meses de gestação. De acordo com o delegado plantonista Carlos Enes, o avô da vítima contou à polícia que a jovem recebeu o primeiro tiro quando estava na porta de casa, por volta das 19h de segunda-feira (19).

Um homem chegou em uma motocicleta e disse para a vítima: “Chegou sua vez”. A jovem chegou a entrar em casa e recebeu mais dois tiros. Um dos tiros atingiu o abdômen da gestante. O armário da casa também foi atingido pelos disparos.

A jovem foi socorrida para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas morreu por volta de 1h desta terça. O parente disse que não tinha conhecimento de envolvimento da vítima com crimes. Os corpos das vítimas ainda estavam no hospital até a publicação desta reportagem.

A polícia informou que trabalha com uma linha de investigação e que já tem um possível suspeito de envolvimento no crime, mas não passou detalhes.

Com informações do G1 Bahia/TV Santa Cruz

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.