Empreendedoras de Jacobina, Centro-Norte baiano, ainda podem se inscrever para o 2º Seminário Mulher Empreendedora, que acontece nesta terça-feira, 20 de março, a partir das 19h. O evento será realizado no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), localizado na Rua J.J. Seabra, 69, bairro da Estação.

A inscrição é realizada mediante a doação de 2kg de alimento não perecível, que será distribuído a instituições de caridade da cidade. As interessadas em participar podem se dirigir à sede da associação ou entrar em contato pelos telefones (74) 3641-3802 (Acija)/ 3621-4259 (CDL)/ 3621-9292 (Sindpat)/ 3621-4342 (Sebrae). Serão disponibilizadas 300 vagas.

Voltado para mulheres que desejam avaliar e reconhecer seu potencial empreendedor, o evento contará com duas palestras: Ronda Maria da Penha: prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher, com a Major da PM/BA Denice Santiago Santos do Rosário; e a A liderança feminina fazendo a diferença com as palestrantes Joanna D’Arc Carneiro Sales e Alana Carneiro Sales.

“As mulheres têm conquistado cada vez mais o mundo dos negócios. Assim, é fundamental se capacitar para o mercado e suas mudanças. O Sebrae oferece soluções que podem fazer a diferença na vida dessas empreendedoras”, ressalta Mariana Guimarães, gerente adjunta do Sebrae em Jacobina.

O seminário é realizado pelo Sebrae e tem o apoio da Acija, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat).

Por Tamara Leal / Agência Sebrae de Notícias Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem