Header Ads

Com apoio da Guarda Municipal, Samu socorre paciente do Caps em Jacobina


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu um paciente do Caps AD no bairro Vila Feliz, em Jacobina, na noite desta quarta-feira (25). Com apoio da Guarda Municipal, o paciente foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H) no bairro Jacobina II, onde foi recebido pela equipe médica.

O socorro ocorreu após uma solicitação de morares, mas o quadro de saúde do paciente não foi informado. "A Guarda Municipal de Jacobina está sempre atuando em prol dos moradores, em diversas solicitações e pedidos de ajuda. Não importando se é um chamado de uma vítima de assalto, um problema com poluição sonora ou no zelo aos bens e equipamentos públicos, a dedicação no serviço é sempre o mesmo. O cuidado com o munícipe é a principal missão da Guarda Municipal", destacou um GCM.



Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.