Header Ads

Dado Dolabella é solto após ser preso por não pagar R$ 196 mil de pensão


O ator Dado Dolabella foi solto na madrugada desta sexta-feira, 6, do 33º Distrito Policial de Piritiba, na zona oeste de São Paulo. Ele ficou detido na unidade por 60 dias após não pagar o valor aproximado de R$ 196 mil de pensão alimentícia ao filho que teve com Fabiana Vasconcelos Neves.

Dado saiu por volta de 0h10. Ele foi preso no dia 6 de fevereiro por determinação judicial expedido pela 1ª Vara da Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator ficou encarcerado juntamente com outros homens que tinham problemas similares ao dele, de não pagamento de pensão. 

Caso continue a dever a pensão, ele pode ter bens e conta bancária penhorados. A advogada dele, Priscila Corrêa da Fonseca, explica que caso a Justiça não consiga sanar o débito dele, uma nova prisão pode ser decretada como forma de forçá-lo a pagar.

A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.