Header Ads

Preso suspeito de assaltar pacientes da UPA em Irecê


Um homem foi detido na terça-feira, 3, depois de ser reconhecido por duas pessoas que foram vítimas de um assalto dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Irecê (a 481 quilômetros de Salvador). Jaziel Santana Santos foi encontrado durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar na rua São Cipriano, no bairro Lagoa do Tió - no mesmo município onde o crime aconteceu.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para delegacia onde teria confessado o crime, segundo o blog do Braga. O crime aconteceu na última segunda-feira, 2, quando dois homens armados e usando capacetes invadiram a UPA. Um deles ficou de vigia com a arma em punho enquanto o outro saqueava os pacientes e também funcionários da unidade médica. Ninguém ficou ferido. Depois do assalto, a dupla fugiu em uma moto.

Veja vídeo:


De acordo com o blog, o delegado Ernandes Júnior disse que o comparsa de Jaziel já foi identificado. Policiais realizam rondas para localizar o suspeito.

A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.