Header Ads

Colisão frontal entre duas motos deixa dois mortos em Jacobina


Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou dois homens mortos na noite desta terça-feira (15), por volta das 19h, na Avenida Luiz Alberto Dourado de Carvalho, próximo ao cruzamento de acesso aos bairros Jacobina III, Jacobina IV, Novo Amanhecer e Lagoa Dourada.

As vítimas foram identificadas como Vanderlino Domitila da Silva, de 35 anos, e Rubem Borges Rodrigues, de 44 anos. Segundo informações preliminares, um dos motociclistas teria efetuado uma ultrapassagem proibida e acabou colidindo frontalmente contra a outra moto. Os dois condutores não resistiram ao impacto e morreram no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas os socorristas nada puderam fazer pelas vítimas.


A Polícia Militar foi acionada para registrar o grave acidente. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local  para a realização da perícia. Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.