Header Ads

Homem mata mulher por ciúme e depois abraça corpo na Bahia; veja vídeo


Zenildo Souza de Jesus, 36 anos, foi preso após matar a mulher na noite de segunda-feira, 28, na casa do casal, na cidade de São José da Vitória (a 475 quilômetros de Salvador). Aparentemente embriagado, o homem confessou o crime.

Segundo informações do site Verdinho Itabuna, a polícia chegou na residência após uma denúncia anônima e encontrou Zenildo abraçado ao corpo de Maria Rita de Jesus Santos, 40 anos, que estava deitado na cama. Ele afirmou que matou a vítima por ciúmes e supostas traições. 

À polícia, Zenildo disse que está arrependido e que por isso colocou o corpo da esposa sob a cama e a abraçou. "Eu fiquei com tanta dó, que só dei uma facada”, disse ele, em um vídeo gravado por policiais.

Assista:


Ainda de acordo com o site, o homem tentou se justificar alegando que sofria inúmeras traições e que era xingado pela mulher. Ele foi encaminhado para o Complexo Policial de Itabuna. A arma do crime foi apreendida e também será periciada.

O corpo de Maria Rita foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. De início, os peritos suspeitam que de fato a vítima foi golpeada no tórax, mas somente a autópsia vai determinar quantos ferimentos foram provocados pela faca. Há suspeita de que, além da facada, ela tenha sido asfixiada.

Fonte: A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.