Header Ads

Jacobina: Mototaxista e cliente caem e se ferem ao tentar desviar de ambulância


Um mototaxista de prenome Luiz e sua cliente sofreram queda de moto na manhã desta quarta-feira, 16, na Rua João João Teixeira, próximo à feira livre, no bairro do Peru, em Jacobina. Segundo informações, uma ambulância estava estacionada e tentava entrar na via de rolamento quando o motociclista passava e realizou uma frenagem para evitar a colisão.

O condutor da moto e a passageira acabaram caindo e sofreram escoriações. Ambos reclamavam de dores. A dupla foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), no bairro Jacobina II.


Populares solicitaram a presença do SMTT, pois haviam veículos estacionados de ambos os lados da rua, o que pode ter contribuído para o acidente. Agentes de trâsito foram ao local para registrar o sinistro.

Fonte: Augusto Urgente

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.