Um homem de 48 anos foi vítima de atropelamento na Av. Orlando Oliveira Pires, em frente ao Posto Avenida, em Jacobina, na manhã desta terça-feira (15). Segundo informações, a vítima estava na via de rolamento conversando com o condutor de um veículo Strada, sobre a construção de um quebra-molas, quando foi atingido por uma mulher de aproximadamente 30 anos, em um Fiat Siena.

Ainda segundo as informações, o condutor do Strada iniciou uma perseguição, jogando o carro na frente do Siena, próximo à Coelba. A mulher, ao perceber que não conseguiria fugir, acabou parando o veículo. Ela assumiu o prejuízo causado na Strada, pagando um retrovisor que ficou quebrando.

A vítima disse que ouviu "claramente" quando a mulher furiosa gritou: "Conversando em cima do quebra-molas?". Em seguida, segundo a vítima, ela avançou e o imprensou entre os dois carros, evadindo-se do local. "Ela não pode alegar que perdeu o controle do carro, pois estava parada no estacionamento e, de repente, gesticulou com os dois braços e tomou a atitude impensada [atingí-lo]. Irei na UPA 24h buscar atendimento, pois estou sentindo dores na coluna", disse o cidadão.

Os nomes da vítima, do condutor da Strada e da mulher não foram divulgados.



Com informações do Augusto Urgente
Postagem Anterior Próxima Postagem