Header Ads

Jacobina: Mulher se enfurece e atropela homem que obstruía trânsito enquanto conversava


Um homem de 48 anos foi vítima de atropelamento na Av. Orlando Oliveira Pires, em frente ao Posto Avenida, em Jacobina, na manhã desta terça-feira (15). Segundo informações, a vítima estava na via de rolamento conversando com o condutor de um veículo Strada, sobre a construção de um quebra-molas, quando foi atingido por uma mulher de aproximadamente 30 anos, em um Fiat Siena.

Ainda segundo as informações, o condutor do Strada iniciou uma perseguição, jogando o carro na frente do Siena, próximo à Coelba. A mulher, ao perceber que não conseguiria fugir, acabou parando o veículo. Ela assumiu o prejuízo causado na Strada, pagando um retrovisor que ficou quebrando.

A vítima disse que ouviu "claramente" quando a mulher furiosa gritou: "Conversando em cima do quebra-molas?". Em seguida, segundo a vítima, ela avançou e o imprensou entre os dois carros, evadindo-se do local. "Ela não pode alegar que perdeu o controle do carro, pois estava parada no estacionamento e, de repente, gesticulou com os dois braços e tomou a atitude impensada [atingí-lo]. Irei na UPA 24h buscar atendimento, pois estou sentindo dores na coluna", disse o cidadão.

Os nomes da vítima, do condutor da Strada e da mulher não foram divulgados.



Com informações do Augusto Urgente

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.