A aposentada Fran Argolo, 66 anos, estava se preparando para disputar pela primeira vez uma Meia Maratona, mas ainda seria em agosto, no Rio de Janeiro. Porém, ela resolveu antecipar e correr a 2ª Meia Maratona da cidade de Feira de Santana.

Para surpresa dela e da equipe do Studio Almacks Personal Training, Fran conquistou a 2ª colocação da faixa de idade dela, categoria acima de 65 anos. A atleta disputou sua primeira corrida em 2013, a famosa Duque de Caxias de Jacobina. Esse ano ela estará novamente participando da mais tradicional corrida de rua da Bahia. A Duque de Caxias será realizada uma semana após a Meia Maratona do Rio de Janeiro, onde a equipe do Studio Almacks levará 20 integrantes para a prova.


Almacks estava treinando a garotada do Projeto Social de Corrida no distrito de Itaitu, município de Jacobina, quando recebeu a notícia com muita alegria. Hoje a equipe de Itaitu correu 5,5 km e ainda subiu quase 2 km para o Mirante. Em seguida, retornaram para Itaitu, alguns correndo e outros caminhando, percorrendo cerca de 15 Km, ida e volta.



Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem